O Pizza Park começou com uma loja de sucos no Leblon. Mas os sócios queriam mais. Eles foram um dos primeiros a instalar-se na Cobal do Humaitá, quando os fundos da feira ainda estavam praticamente desativados. Desde então, o Pizza Park Humaitá consolidou-se como uma das mais concorridas e saborosas opções da Cobal.
Para manter o padrão e a qualidade e diferenciar-se das pizzarias a massa é feita manualmente, o que dá
a espessura ideal para ser degustada. Além disso, os ingredientes para as coberturas das pizzas são de primeira qualidade, por exemplo, os tomates secos só levam azeite e são produzidos pela empresa Esse Tomate, dos mesmos sócios e localizada também na Cobal. A preocupação com a qualidade dos ingredientes fez com que tomates e hortaliças, como rúcula e manjericão, venham de uma plantação em Friburgo, cuja produção é praticamente exclusiva para o Pizza Park Humaitá.
 
    Os sócios Enrique Reinoso e Carlos Raposo, apreciadores de pizza e chopp empenharam-se fazendo cursos, freqüentando outras choperias e principalmente pesquisaram os melhores métodos para armazenar e tirar o chopp.

A casa começou com quinze sabores, bem diferente de agora que o número de sabores são quarenta. A mais pedida é a Marguerita seguida pela de Tomate Seco. Nosso cardápio conta ainda com pizzas de mussarela de búfala e de Shitake. Para adoçar a boca, Romeu e Julieta, Trufa com uvas ou amêndoas, Banana, Chocolate e Brie com geléia de damasco.

Venha nos conhecer ou faça seu pedido que entregaremos em sua casa ou empresa.